sábado, 1 de junho de 2013

Resenha - Batom Natura Faces

Oi Gente! Hoje Eu Tô Aqui Pra Falar Pra Vocês Do Batom Da Natura Faces Zip! O Nome Dele é : Pink Infinita, Que Eu Não Consegui Tirar a Foto Porque Não Estava Focando! Então Me Desculpem Por Isso! Então Vamos Deixar De Blá Blá Blá e Vamos Ver a Resenha Do Batom!



Embalagem: Ela é Bem Resistente, É Um Rosa Bem Clarinho, E Como Todo Batom Da Natura Faces, Ele Vem Com Espelhinho Na Tampa. Ele Vem Com Desenho De Flores Brancas e Fofas Na Parte De Baixo.

Preço: Infelizmente Eu Não Sei Dizer o Preço Exato, Porque Eu "Roubei" Esse Batom Da Minha Mãe. kkkk Mais Eu Andei Pesquisando o Preço Desse Batom, E Eu Vi Um Blog Que Estava Dizendo Que Era R$ 7,50 Cada! O Preço é Bem Justo Por Que a Qualidade Do Produto é Ótima!

Pigmentação: A Pigmentação Desse Batom é Incrível.

Duração:A Duração Não Uma Das Melhores, Ela dura 2 ou 3 Horas No Máximo Na Boca.

Textura:A Textura Desse Batom Não é Nem Tão Seca, E Nem Tão Molhada. Ele Tem Uma Textura Mais Cremosa Sabe? Aquela Sensação De Que Hidrata Os Lábios.

Ponto Negativo:Duração.

Ponto Positivo:Pigmentação.

Então é Isso Gente! Espero Que Vocês Tenham Gostado! Deixem Sugestões De Post e De Vídeo Aqui Nos Comentários! Beijos e Até o Próximo Post.


                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário