terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tutorial: Maquiagem Azul Anil

Oi Gurias!

O post de hoje é pra falar sobre um tutorial de maquiagem azul anil que eu fiz. A imagem não é uma das melhores, até por que minha câmera não é profissional e nem semi-profissional. E Nem eu sou Expert nisso!

Então é isso! Vamos ao tutorial??




1. Começo aplicando uma sombra azul clara a partir do canto interno do meu olho até quase a metade.
2. Fica assim.

3. Aplico um sombra azul média a partir de onde terminou o azul claro até o final da pálpebra.
4. Fica assim.

5. Aplico uma sombra preta no canto externo e no côncavo do meu olho.
6. Fica assim.

7. Esfumo.
8. Passo uma sombra iluminadora(parece amarela, mais só ilumina) rente a minha sobrancelha.

9.Fica assim.
10. Aplico o delineador.

11. Fica assim.
12. Aplico o rímel.

13. Fica assim.
14. Aplico o lápis de olho.


15. Fica assim.                                                                                                                                                          
16. Esse é o resultado final da maquiagem.                                                                                                       
Então é isso Gente! Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Beijinhos!!
                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário