sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Look Do Dia: Look Simples

Olá Meninas e Meninos!

Hoje Eu To Aqui Pra Amostrar o " Look Do Dia " Conforme Está No Cronograma Aqui Do Blog. Verifiquem Lá Cada Coisa Que Eu Tenho Que Postar e Fiquem Ligadinhos :D

No Ano Passado (Em Dezembro hehe) Eu Fiz Meu Niver Bem Simples, Ganhei a Bolsa e A Blusa
Que Estão No Look.
Enfim... Vamos Deixar De Blá Blá Blá e Vamos Ao Look \o/



Então... Essa Bolsinha Linda Eu Ganhei No Meu Niver. Eu A-M-E-I! Ela Tem Os Detalhes de Taxinhas e Talz, Mais Não Sei A Marca, Nem Onde Foi Comprada e Nem o Preço ;s


 A "Regatinha" Não Se Bem o Nome ;s Eu Também Ganhei, Tem Escrito Wild Heart(Obvio né Maria Eduarda, Ninguém é cego), Pra Quem Não Sabe Significa: Coração Selvagem. Marca: CLOCK HOUSE, o Shot era uma Calça Que Eu Cortei e Dobrei Aí. Tenho A Muito Tempo, Não Sei o Preço. Marca: Palomino ;s



Salvo Eu Comprei Na Casa Pio, Foi R$ 99,99. Marca: Via Scarpa. Acho ele muito lindo *-*



Uhuu! Chegou a Parte Da Make Up. Não vou dizer os produtos que usei, mais vou explicar como é a maquiagem porque não da pra ver direito ;s Eu passei uma sombra bege na pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha, dps apliquei uma sobra marrom no côncavo, e misturei com uma preta. Depois esfumei. Fiz um delineado com uma sombra azul e passei rímel, como o rímel não era muuuito bom, na hora de editar coloquei esses Cílios ;s

Então é Isso Meninas e Meninos, Espero que tenham gostado, Até o Próximo post se Deus quiser. Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário