terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Unhas Da Semana: Bolinhas e Filha Única Laranja

Oi Gente ! Tudo Bem Com Vocês? Como Vocês Leram No Título Do Post, Eu Estou Aqui Para Postar a Unha Da Semana [Uhuuuu]. Já Vou Dizendo Que Não Muita Coisa Pra Falar.

Vamos Lá Né =D

                                     

Como Vocês Estão Vendo, Eu Fiz Uma Filha Unica Sem Desenho e o Resto Das Unhas Com Bolinhas ♥!

Eu Usei Os Seguintes Esmaltes:

♥ Cone Laranja - Colorama
♥ French Beige - Color Mates


Não Sei Se a Iluminação Ta Legal, Mais Eu Tentei Deixar Bem Legal Né. . .
 Na Foto Abaixo Vocês Estão Vendo Um Fundo Entranho Né?? É Que Eu Ainda Não Tenho Uma "Penteadeira" Então Eu To Com Um Cantinho Bem Improvisado, Por Isso Ta Uma Baguunça!


Eu Também Queria Me Desculpar Pelo Meu Sumiço, Mais é Que Meu Computador Tinha Quebrado e Eu Tava Sem Ideia De Post, Mais Não Se Preocupem Por Que Eu Estou Viva e Vou Tentar Postar Mais. Então é Isso Espero Que Tenham Gostado Um Beijo e Até o Próximo Post Se Deus Quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário