segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Unha da semana: Grande Atração - Colorama

Oi meninas, tudo bem com vocês ?

Bom... Hoje é dia de unhas da semana \o/ kkk 

E eu vim fazer o post sobre esse assunto. O esmalte dessa semana (como vocês viram no título) é o "Grande atração - Colorama". Antes de falar do esmalte, quero dizer que comprei ele no mesmo dia e no mesmo local que comprei o esmalte Absinto - Colorama 



Como vocês podem ver nas fotos, esse esmalte é um coral mais puxado pro laranja... Ou pro rosa ( Eu sinceramente não sei ) . Sou péssima para descrever cores. Mais ele é um coral MUITO lindo!  



A Duração é ótima, mais também não é nada de outro mundo! Durou a semana inteira nas minhas unhas e a pigmentação também é boa. Achei o preço bem justo por causa da duração e pigmentação. Nesse esmalte paguei apenas R$ 2,50

Eu não tenho muita coisa pra falar, mais falei o principal. Espero que vocês tenham gostado.
Beijos , e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário