segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resenha: Duo Fiber da Santa Clara

Olá Gurias!

Hoje Eu to Aqui Pra falar do Meu PRIMEIRO, Duo Fiber!!! Ele é da Santa Clara.

Vamos Falar Mais Sobre Ele??



Tenho quase certeza que ele é todo de cerdas sintéticas(Não sou Expert em cerdas). As cerdas são Bem macias.

Não solta muito pelo, As cerdas Não São Densas! As Cerdas desse pincel são "Amareladas" com marrom e branco! Não são cerdas diferentes, São apenas Pintadas(Eu acho)!

Preço:O Preço foi R$11,00! Achei meio Salgado, Pois se ele fosse mais firme, diria que estava um preço justo, mais as cerdas são bem "molengas!"
Maciês:
 A Maciês é Imensa!!!




Ponto Negativo:Por ter poucas cerdas, é molengo demais e não tem precisão na hora de espalha o produto.

Ponto Positivo:

É bem macio.

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado, um beijo até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário