domingo, 16 de junho de 2013

Meu Novo Corte De Cabelo + Primeiro Vídeo \0/

Oi Gente! Tudo Bem? Hoje Eu Estou Aqui Pra Falar Do Meu Novo Corte De Cabelo! Vou Contar Como Eu Resolvi Deixar O Meu Cabelo Bem Curtinho. Então Vamos Lá:
Dia 02/06/2013 Eu Fui Cortar O Cabelo Como Eu Sempre Faço! Normalmente Eu Só Vou Aparar As Pontas, E Foi Isso Que Eu Fiz Nesse Dia! 3 Dias Depois... Me Deu Uma Vontade Louca(Parecia Que Eu Estava Doida Haha), De Deixar Meu Cabelo Beeeem Curtinho. Minha Mãe Não Queria :\ "Aperreei" A Minha Mãe Durante Dois Dias, Que Foram Suficientes Pra Ela Deixar Eu Corta! Cheguei Da Escola, Fui Direto Pro Salão Muito Ansiosa. Chegando Lá Cortamos Meu Cabelo, Cheguei Em casa Lavei, Hidratei E O Resultado Ficou Incrível!!! Confira No Vídeo E Nas Fotos:



                                                                                  Vídeo:




Fotos:





Então É Isso Gente! Espero Que Tenham Gostado! #BeijosComGlitter ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário